Ata de 18.10 .2022

ATA SIMPLIFICADA DA REUNIÃO ORDINÁRIA  De 18.10.2022

No décimo oitavo dia de outubro de 2022 às 19h, seguindo a agenda de reuniões mensais, reuniram-se numa das salas do Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga, 10 membros dessa Associação, os quais firmaram seus nomes na lista de presença que está anexada a esta ata.

A Secretária Alda dirigiu a reunião, pela ausência do presidente João Lech Samek que viajou para a Romênia em visita a sua filha. Deu as boas vindas aos participantes e iniciou a seguinte pauta:

– Boletos – O tesoureiro Airton confirmou ao envio dos boletos aos moradores no mês de outubro. A secretaria enviará uma mensagem de email, avisando desse recebimento.  O tesoureiro falou que temos uma quantia de dinheiro que estrá na Prestação de contas da Assembléia. Foi sugerido que destinássemos uma quantia para soação. A Alda ficou de conversar com o presidente do Grupo Escoteiro para contribuir, já que utilizamos a sede para as nossas reuniões.

– Sinalização – O ofício solicitando a sinalização na avenida Washington Luiz será encaminhado para a Regional da Matriz, pelo Airton e Hanry, depois de ser novamente discutido.

O Airton justificou a o não comparecimento no MinistÉRIO Público por falta de tempo. Fez um pequeno relato sobre a Associação Comercial do Paraná – ACP.

A representante do GONSEG PR a Ilona fez um pequeno relato sobre o Projeto Bairro Seguro em parceria com a Intersept , empresa de segurança.

– Assembléia Geral Ordinária foi confirmada a data para dia 22 de novembro. A secretária ficou de fixar o Edital de convocação em lugares públicos.

– Outros – O Sr. Oswaldo sugeriu que a AMA-JS entrasse em contato com vereadores de confiança de moradores para que facilitassem o acesso nas discussões das Leis que envolvesse  o zoneamento do Jardim Social.

Sem mais assuntos, encerro a presente ata, que será assinada por mim e pelo presidente.

João Lech Samek  – presidente                                     Alda Hack – secretária