Ata de 20.09.2022

ATA SIMPLIFICADA DA REUNIÃO ORDINÁRIA  De 20.09.2022

No vigésimo dia de setembro de 2022 às 19h, seguindo a agenda de reuniões mensais, reuniram-se numa das salas do Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga, oito membros dessa Associação, os quais firmaram seus nomes na lista de presença que está anexada a esta ata.

O presidente João Lech Sameck abriu a reunião dando as boas-vindas aos participantes e fez um breve relato da sua viagem onde proferiu duas palestras.

Seguindo a pauta, o primeiro assunto foi :

– Boletos – O tesoureiro Airton falou que os boletos serão enviados em outubro. Alguns dia antes será enviada uma mensagem avisando os contribuintes e as orientações para fazer o pagamento.

– Sinalização – Foi discutida a proposta enviada pelo Henry, apesar de sua ausência.  Os participantes decidiram que podemos voltar a este assunto no próximo ano para que os assuntos já encaminhados como a revitalização do Bosque, a contenção das margens do córrego e a fiscalização das casas que estão sendo ocupadas pelo comércio, são prioridades.

– Assembléia Ordinária- De acordo com o estatuto vigente, a Assembléia Ordinária deve ser realizada a cada dois anos o mês de outubro, para a eleição de diretoria. A mesma foi marcada para dia 22 de novembro do corrente ano, devido a o compromisso profissional de alguns componentes da diretoria. O Edita de convocação será afixado em lugares públicos, de acordo com o que prevê o Estatuto. Ana Maria Travagin se prontificou a realizar esta tarefa.

– Outros:

-Acompanhamento dos protocolos dos pedidos encaminhados e protocolados na prefeitura, setor de Parques e Praças.

– Marcar a visita na Regional da Matriz para depois da eleições.

– Ver a legislação sobre a construção de “sobradinhos” na área de ZR1 do Jardim Social.

Sem mais assuntos, encerro a presente ata, que será assinada por mim e pelo presidente.

João Lech Samek  – presidente                                     Alda Hack – secretária