Ata de 23.08.2022

ATA SIMPLIFICADA DA REUNIÃO ORDINÁRIA  De 23.08.2022

No vigésimo terceiro dia de agosto de 2022 às 19h, seguindo a agenda de reuniões mensais, reuniram-se numa das salas do Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga, nove membros dessa Associação, os quais firmaram seus nomes na lista de presença que está anexada a esta ata.

O presidente João Lech Sameck estava ausente em virtude de viagem relacionada a sua atividade profissional. Abriu a reunião a secretária Alda Hack cumprimentando a todos.

Seguindo a pauta, o primeiro assunto foi :

– Sinalização  na avenida Washington Luiz – O morador Henry propôs fazer um ofício para a Regional da Matriz solicitando nova sinalização verticalcom inclusão de uma passagem elevada diante do supermercado Festval. O mesmo morador vai elaborar um ofício e anexar o projeto or ele elaborado.

– Audiência Pública – Os participantes da Audiência Pública de Revisão e Adequação dos Planos Setoriais de Curitiba, Airton, Henry e Diane, fizeram um breve relato sobre as suas participações. Não foi uma audiência para discutir e definir, mas de ouvir o que já estava debatidas e validadas no âmbito do Conselho da Cidade de Curitiba (CONCETIBA).

– Reportagem – Com a preocupação do aumento do ruído ocasionado pelo movimento aéreo no aeroporto Bacacheri, foi sugerido uma reportagem com um jornalista sobre o assunto. A próxima reunião com o jornalista será marcada pelo Henry e relatada na reunião de setembro.

Outros assuntos como o som alto dos shows no Tarumã, foram discutidos e ficaram de ser acompanhados.

Sem mais assuntos, encerro a presente ata, que será assinada por mim e pelo presidente.

João Lech Samek  – presidente                                     Alda Hack – secretária