Edital de Convocação

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DO JARDIM SOCIAL/ AMA.JS

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária para ELEIÇÃO DE DIRETORIA

O presidente Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Social/AMA.JS, Sr. Jorge Mikaldo Junior, no uso de suas atribuições legais, convoca seus membros efetivos, aptos para inscrições de chapas, para concorrerem às eleições da nova Diretoria da AMA-JS, biênio 2015/2016, que ocorrerão de acordo com as normas previstas no Estatutos desta Entidade, e o disposto no presente Edital.
A eleição dar-se-á por votação, a ser realizada na sede da ASSOCIAÇÃO , localizada no Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga, na rua Ozório Duque Estrada, 421, Jardim Social, Curitiba/PR.
A Assembleia Geral instalar-se-á no dia 24/02/2015 em primeira convocação às 19h, com a presença da maioria dos Associados e, em segunda convocação, com qualquer número meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial.
Poderão votar e ser votados os ASSOCIADOS efetivos aptos a votos.
A votação se destina a eleger a chapa completa mínima, podendo ser apresentada até instantes antes da abertura da Assembleia, desde que observados os requisitos constantes do Estatuto da ASSOCIAÇÃO, em especial, os que tratam especificamente do Processo Eleitoral (artigos 35/ 40).
A chapa deve ser assim constituída:
Presidente Vice Presidente
1º Secretario 2º Secretário
1º Tesoureiro 2º Tesoureiro
Conselho Fiscal ,composto por (03) três Associados

Curitiba, 23 de Janeiro de 2015

Jorge Mikaldo Junior – Presidente

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>